Representando quase 1 milhão de trabalhadores, UGT-Paraná inaugura nova sede

A inauguração contou com a presença de empresários e de diversas autoridades do estado

A UGT-PR (União Geral dos Trabalhadores do Paraná) inaugurou sua nova sede, na noite desta quarta-feira (12), na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Curitiba. A central sindical tem 207 sindicados afiliados e representa quase 1 milhão de trabalhadores de diversas categorias.

“Nosso estado é rico e precisa dessa mão de obra dos trabalhadores. Somos o estado com a menor taxa de desemprego a nível nacional, isso porque temos a oportunidade de dialogar na mesa de negociação. É conversando que a gente se entende. Esse é um espaço democrático, onde vamos fazer nosso estado cada vez mais forte”, disse o presidente da UGT-PR, Manassés Oliveira.

O Secretário de Qualificação e Fomento à Geração de Emprego e Renda do Ministério do Trabalho e Emprego, Magno Lavigne, também marcou presença na inauguração, assim como empresários e outras autoridades do estado.

O Dr. Luiz Fernando Favaro Busnardo, Chefe da Superintendência Regional do Trabalho do Ministério do Trabalho e Previdência, também marcou presença na inauguração.

“Costumo dizer que o empresário existe graças ao trabalhador e o trabalhador existe em função do empresário. Então temos que andar juntos. Eu sei que existem divergências, mas elas devem ser discutidas na mesa de negociação e ali encontramos sempre uma solução. Quero parabenizar a UGT pela nova sede”, afirmou o Vice-Governador do Paraná, Darci Piana.

“Vamos fortalecer ainda mais os direitos já adquiridos, e iremos ampliar ainda mais com os benefícios familiar e social. A UGT, nossa central sindical, que visa a proteção do coletivo dos trabalhadores. Parabenizo a UGT-Paraná pela nova sede”, destacou o presidente do SINDIRÁDIO-TV e Secretário dos Trabalhadores em Radiodifusão-UGT-Paraná, Lucas Bauermann.

Deixe um Comentário