Biblioteca Virtual

INSTITUTO RÁDIO E TV. A Arte da Comunicação. 2022

Clique para Ler > > A Arte da Comunicação


Como falar no rádio. Cyro Cesar. 2009

Clique para Ler > > Como falar no Rádio


Radiodifusão e telecomunicações: o paradoxo da desvinculação normativa no Brasil
Chalini Torquato G. Barros. 2010

Clique para Ler > > Radiodifusão e telecomunicações: O Paradoxo da Desvinculação Normativa no Brasil


Produção de Conteúdo: audiovisual multiplataforma
JOÃO MASSAROLO. 2022

Clique para Ler > > Produção de Conteúdo: Audiovisual Multiplataforma


Rádio e Mídias Sociais: Mediações e Interações Radiofônicas em Plataformas Digitais de Comunicação. Marcelo Kischinhevsky. 2017

Clique para Ler > > Rádio e Mídias Sociais: Mediações e Interações Radiofônicas em Plataformas Digitais de Comunicação


Marketing 4.0: Do tradicional ao digital
Philip Kotler · Hermawan Kartajaya · Iwan Setiawan. 2017

Clique para Ler > > Marketing 4.0: Do Tradicional ao Digital


Desenvolvimento de projetos audiovisuais: pela Metodologia DPA
Pablo del Teso · Cristina Cardôso · Raquel Ortega, 2016

Clique para Ler > > Desenvolvimento de projetos audiovisuais: pela Metodologia DPA


Rádio: Teoria e prática. Luiz Artur Ferraretto, 2014

Clique para Ler > > Rádio: Teoria e Prática