Biblioteca Virtual
INSTITUTO RÁDIO E TV. A Arte da Comunicação. 2022
Clique para Ler > > A Arte da Comunicação
Como falar no rádio. Cyro Cesar. 2009
Clique para Ler > > Como falar no Rádio
Radiodifusão e telecomunicações: o paradoxo da desvinculação normativa no Brasil
Chalini Torquato G. Barros. 2010
Clique para Ler > > Radiodifusão e telecomunicações: O Paradoxo da Desvinculação Normativa no Brasil
Produção de Conteúdo: audiovisual multiplataforma
JOÃO MASSAROLO. 2022
Clique para Ler > > Produção de Conteúdo: Audiovisual Multiplataforma
Rádio e Mídias Sociais: Mediações e Interações Radiofônicas em Plataformas Digitais de Comunicação. Marcelo Kischinhevsky. 2017
Clique para Ler > > Rádio e Mídias Sociais: Mediações e Interações Radiofônicas em Plataformas Digitais de Comunicação
Marketing 4.0: Do tradicional ao digital
Philip Kotler · Hermawan Kartajaya · Iwan Setiawan. 2017
Clique para Ler > > Marketing 4.0: Do Tradicional ao Digital
Desenvolvimento de projetos audiovisuais: pela Metodologia DPA
Pablo del Teso · Cristina Cardôso · Raquel Ortega, 2016
Clique para Ler > > Desenvolvimento de projetos audiovisuais: pela Metodologia DPA
Rádio: Teoria e prática. Luiz Artur Ferraretto, 2014
Clique para Ler > > Rádio: Teoria e Prática